O Beijo I
Tem aquele amigo que é o bonitão da turma, divertido, sempre sai de língua de fora nas fotos. As gurias confabulam como será o beijo dele. A opinião é quase unânime: deve ser power-tongue. O beijo power-tongue é aquele em que o cara põe tanta força na língua pra beijar que quase mata a guria de asfixia. Numa daquelas festas de fim de ano, clima de despedida do colégio e tal, uma das gurias fica com o cara. No dia seguinte, todas querem saber E aí, como é que foi o beijo? Resposta óbvia: Enfiou tanto a língua na minha garganta que deu ânsia de vômito e acabei vomitando no colo dele. E o bonitão da turma deixa de ser o bonitão da turma, porque tem beijo power-tongue.
O Beijo II
O cara pegou a irmã do melhor amigo, e ainda quebrou o dente dela num beijo. O dente dele ficou intacto. Nunca mais pegou a irmã do melhor amigo.
Língua
Eu já vi fetiche por pé, por bunda, por peito, por pescoço, até por mão. Mas nunca tinha visto fetiche por língua. Aconteceu com uma conhecida. Ficou com o cara, lindo, 1,90m de altura, só achou meio estranho ele ter pedido pra ela mostrar a língua, quando já estavam no carro, deixando-a em casa. Ela pensou que, de repente, não tava envolvendo a língua o suficiente no beijo... Saiu com ele mais uma vez, pra dar uma chance. O cara não parou de pedir pra ela mostrar a língua. E não era botar a língua em lugar nenhum, era simplesmente mostrar a língua. Depois não entende porque que a mulher nunca mais saiu com ele...
la vida no es una frutilla
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
é power-língua, méri. que papo é esse de tongue? é língua!
hm... acrescenta aí: beijo salivante (testemunho de helena, relato meu). é aquele em que miligramas excessivas de saliva te são despejadas na cavidade bucal e arredores. o beijo torna-se racional quando se faz imperativo decidir rápido que destino dar a todo aquele líquido estranho: engoli-lo (numa atitude resignada e convencida de que nao terá que passar por aquilo de novo)ou devolvê-lo às suas origens para que o emissor dê conta desse encaminhamento, um ato com ponta de revanche e resistência, claro.
Postar um comentário