la vida no es una frutilla


domingo, 15 de março de 2009

Pingos de Patagonia III






O acampamento de las Torres fica no parque Torres del Paine mas numa parte que é propriedade privada, e onde tem um spa, um hotel, um hostel e sei lá mais o que. É o acampamento mais campero de todos. O único onde é permitido fazer fogo, am alguns cantos. É cheio de cavalo e de vaca circulando. Delícia acordar de manhã com aquele barulho de pocotó pocotó passando na estradinha de chão próximo à barraca. (No último dia resisti e fiz uma cavalgada, com direito a galopar em carrera no final... tava com uma saudade!)

;

A gente conheceu a Lavi no banheiro do hostel de El Chaltén, numa correria, e depois nos reencontramos e ficamos amigas dela e o Dado, seu esposo, em Torres del Paine, quando eles cozinhavam uma lentilha no quincho. (El quincho mereceria um post...)

;



Enfim, os últimos dias de Chile foram na companhia deles, nossas fogueiras e fogos (tragos, vinhos e risadas para espantar o frio), os mates, refeições de tudo-o-que-sobrou. São gaúchos, mas moram em Copa. Mais um motivo pra eu voltar ao Rio...



SEMPRE parceiros pra uma ceva! DOS MEU!

!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui