la vida no es una frutilla


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

pot-pourri

desatada dos nós de outrora
desatinada sem nós agora
quero ser tua
quero a nossa mistura

tu, meu
meu eu, teu
nosso nó assim frágil
porque nós somos fortes


sabe aquele pagode
"o que é que eu vou fazer
com essa tal liberdade..."

deixa eu entrar na tua vida
como uma mariposa
que de repente passa
pro lado de dentro da janela
e ali fica
na sala da tua casa


lembra aquela musica
que tem aquela carta
que evandro mesquita lê na rádio
mariposa apaixonada
assim assino eu
hoje

e se a nossa música não tocar
dançaremos em silêncio
como aquele casal
que no meio do salão nem percebe
que a banda parou


te dou meu coração
para que nele venhas morar
até...
até não ter mais até

2 comentários:

Anônimo disse...

te dou matte com limão
te meu ultimo copo dagua
te dou meu camelo
te dou meu sundown
te dou meus óculus escuros
te dou até minhas palavras cruzadas se quiseres passar tempo
te dou

só quero que tu me tire desse deserto de nome saudade


..

carol de marchi disse...

uau.
super e guri estao in louuuve.

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui