la vida no es una frutilla


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

vida virtual

Agora também tenho twitter. Quer me seguir? "mariasupermeri".
Com isso, me insiro na sétima rede virtual. São elas:
  1. e-mail pessoal do gmail
  2. e-mail pofissional do gmail (sim, eu tenho dois endereços de e-mail)
  3. e-mail do hotmail pras pessoas que insistem em esquecer meu gmail
  4. orkut
  5. facebook
  6. msn ou windows live
  7. blog
  8. twitter

Isso sem falar nos usernames e senhas que tenho que lembrar para:

  1. ABCCC
  2. Gol
  3. Tam
  4. webjet
  5. youtube (ok, confesso q quase nao uso, mas ja precisei fazer nome e senha para postar)
  6. livraria cultura
  7. americanas.com
  8. varig smiles
  9. banco do brasil
  10. banrisul
  11. ufrgs

etcétera e etcétera. será que com isso já aumentamos o percentual de uso de nossa capacidade cerebral de 10% para 15%? ou, ao contrário, diminuímos...

3 comentários:

le disse...

Oii!
Dá pra logar o youtube com tua conta do gmail =) (orkut e blog too!)

carol de marchi disse...

yayyy
bem vinda!
follow me: caroldemarchi

Donnassolo Beschi disse...

ótimo...!

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui