la vida no es una frutilla


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ATARI

Este fim de semana, graças à avozinha da Xe, que guardou muito bem guardado aquela caixa preta com dois joysticks chamada Atari, e à Xe, que encontrou o troço e instalou na TV da casa da praia, eu joguei Enduro (única fita restante) depois de muuuito tempo! E juntando minha descordenação com o joystick que nem sempre funcionava pra direita, não passei nem da primeira fase. Mas vocês lembram que tinha a neve, a noite, e o pior, neblina de noite? Sinitstro!
E lembra como os fios dos joysticks eram curtinhos? Tem que jogar grudado na tv mesmo - claro, as tvs eram pequenas também...
Uma breve viagem no tempo. Muita emoção! Só faltou a gente jogar taco-bola neste fim de semana de praia no litoral gaúcho.

2 comentários:

carilevi disse...

sim!!! promete jogar taco-bola quando eu estiver no brasil?? diz que sim, diz! eu jogava muito.. adoro! :D hey, saudades putinha! anda beijando bastante!? Besos!

Super disse...

vem no verão que eu te levo pro litoral gaúcho pra jogar taco-bola, bitch!

Total de visualizações de página