la vida no es una frutilla


terça-feira, 25 de outubro de 2011

394: É tudo integral,ligth ou Diet.

394: É tudo integral,ligth ou Diet.:      
Serviria para ser sereia,algum dia da sua vida seus olhos fixaram-se em direção a um francês,as vezes parece que tudo deu em nada mas esta tudo normal.
  As vezes quando estou só, sinto saudades da minha potranca,coitadinha,se eu pudesse ser a cavaleira da tabula redonda,já teria minha potranquinha,usaria uma espada de prata e um escudo de boas atitudes,e na botinha uma barrinha de cereal...


----- esta sou eu na visão de um dos educandos que atendemos no Programa RS Socioeducativo... O autor de tantas pérolas literárias, algumas já citadas aqui, outras esquecidas em cadernos que lhe serviram de diário em algum momento da vida, e as mais recentes, para a sorte dos leitores, publicadas em seu blog, 394 ------

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui