la vida no es una frutilla


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

eu, dona de casa V

Morei durante muitos anos com meus pais: Pai, mãe, irmão, Alba, Platão e eu. Pai, mãe, irmão, Alba, eu. Pai, mãe, irmão, Barbosa, eu. Pai, mãe, Barbosa, eu. Pai, mãe, eu.

Morei alguns anos com amigas: Rebi, Vicky, prima Mãr, eu - Paris. Rebi, paulista louca, eu - Paris. Rebi, alemão louco, eu - Paris. Rê, Cris, Dercy, morcegos, eu - Buenos Aires. Rê, Cris, morcegos, eu - BsAs. Rê, Cris, eu - lo de Lila, BsAs. Cris, eu - barraca, Patagonia. Carina, Ceci, eu - Rivera, POA. Carina, eu - Rivera, POA. Ceci, eu - Rivera, POA.

Morei durante alguns meses com um namorado.

Finalmente, moro sozinha: Eu, Cidade Baixa, Porto Alegre. Eu, Cidade, Alegre. Eu Alegre!

:)


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página