la vida no es una frutilla


sábado, 26 de dezembro de 2009

Em 2010, QUERO

menos cupins
menos alergias
menos coceiras
menos perebas
ainda mais leveza
mais-aprender
menos apreender/aprisionar
dançar mais
correr mais
voar mais
brincar mais
treinar mais
mais cuidado
mais delicadeza
menos peso
menos açúcar
uma vida mais saudável
mais atividade
mais trabalho
aconchego
mais praia
mais água salgada no corpo

banho de cachoeira
conhecer mais do brasil
mais presença
menos ódio
menos raiva
menos ressentimento
mais frios na barriga
beber menos álcool
infringir menos leis
mais trocas
compartilhar mais - e mais de perto
ainda mais encontros
problemas que me intriguem
questões que me instiguem
pacientes que me ensinem (e me paguem)
escrever mais
produzir mais
ler mais
impressionar-me com um bom livro
descobrir um baita autor
deslumbrar-me com alguém
encantar alguém
estar mais presente
poder ausentar-me mais
silenciar mais
mais introspecção
sorrir lembranças
menos medo de (se) jogar
menos ciúmes
mais ciuminho
mais mimos
menos espera
menos ansiedade
mais segurança
mais dinheiro
mais ar puro
mais liberdade
menos saudades
mais organização
mais potência
mais coragem
mais convicção
mais querer
mais desejo
mais vida,
ainda mais intensa!

4 comentários:

Anônimo disse...

viva prima!
mais tudo de bom pra ti!
beijão
primo

Paula disse...

eu também quero mais tu.
mesmo.

carilevi disse...

belas metas! se nao conseguires cumprir este ano nao te apavora, temos ainda 2011 e 2012! depois disso ouvi falar que nada mais vai existir..
hey, diz uma musica pra eu escutar agora? Bejo saudade!

alice disse...

ah, mas infringir as leis é tão legal...!

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui