la vida no es una frutilla


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ando sendo psicóloga em outros lugares...Ando sendo menos cóloga.O psi me habita.Mas esse tal lugar de suposto saber tá um pouco desconfortável.Tão bom circular pela ignorancia.Tanto o que aprender.Um paciente me perguntou se eu sabia o que eram alucinações auditivas-não tava interessado se já li a respeito ou-se já escutei relatos-queria saber se eu SABIA o que era, se eu já vivi isso.Eu não sei tanta coisa...As mulheres chegam ao consultório e perguntam se a terapeuta é mãe.Ora, só quem é mãe sabe como é ser mãe!Esse tal lugar de suposto saber...Tão estranho quanto a poltroninha atrás do divã.Tenho circulado pela sarjeta-colhendo saberes pelo meiofio.Tenho compartilhado mais momentos.Ando sorrindo demais?Ando falando demais?Em 2011 quero aprender humildade para aprender mais vida.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página