la vida no es una frutilla


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Invisível

quantas vezes voce passou por mim eu te sorri te dei bom dia mas voce seguiu seu caminho sem me ver. algumas vezes cruzei na tua frente te segui te esperei passar mas voce desviou o caminho apressou o passo nem olhou pra trás. voce passa reto pelo meu sorriso. voce corre tanto na minha presença que só sei que voce já passou quando sinto o rastro do seu perfume. voce nem sente meu cheiro mas confunde com estrume. voce nunca olhou nos meus olhos anda sempre protegendo seus olhos com enormes lentes escuras porque o sol da manhã é muito claro porque o sol do entardecer vem na sua cara porque sem os óculos voce terá que me encarar. por que voce tem medo de me olhar? um dia eu vou te surpreender voce vai ver vou dar um susto em voce. eu te observo com interesse conheço cada gesto seu sei exatamente quando voce vai pegar um cigarro quando vai atender o celular ou quando vai ligar para alguem. sei quando voce está triste e quando está feliz. sei quando voce está com pressa e no início eu achava que era a sua pressa que não te deixava me ver. mas o tempo me mostrou que voce nao me olha porque nao quer. voce pensa que nao existo voce preferia que eu nao existisse. e perceber isso me deixou com muita raiva me fez pensar que talvez seja melhor voce deixar de existir tambem. mas nao seria a mesma coisa porque voce continuaria existindo em mim. as vezes penso que a soluçao é eu deixar de existir. será que voce notaria minha ausencia?

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página