la vida no es una frutilla


domingo, 13 de março de 2011

Os Buracos

Quando conheci O Buraco pela primeira vez, eu não imaginava que ele pudesse ficar tão fundo. Eu achava que os Buracos eram como feridas simples, tipo joelho esfolado na quadra de asfalto do colégio. Eu sempre acho que sou mais forte do que realmente sou...
Acontece que a vida me ensinou que os Buracos são como queimaduras, tem de 1º, 2º, 3º graus... e sempre deixam cicatrizes. Algumas, apenas didáticas. Outras, permanentes, doídas, feias - aquela pele frágil que incomoda, que precisa de protetor fator 50 todos os dias, tipo aquela cicatriz de queimadura de água fervente na mão, que a gente não esquece nunca porque fica olhando praquela mancha na pele.



Mas já marquei consulta na dermato, e neste inverno faremos um tratamento pra tirar as manchas.

2 comentários:

carina corrêa disse...

querida... há que lembrar que o frio quando é intenso demais queima como fogo! de repente é hora de fazer o gelo derreter! ;)

Super disse...

ô carina... não aprendeu nada?! ;)

Total de visualizações de página