la vida no es una frutilla


quarta-feira, 22 de outubro de 2008

RETALHOS


disse chico:

A moça triste que vivia calada sorriu
A rosa triste que vivia fechada se abriu
E a meninada toda se assanhou

disse eu:

Não era a banda que passava

Foi um [novo] amor que chegou

disse roberta:

A luz apaga porque já raiou o dia
E a fantasia vai voltar pro barracão
Outra ilusão desaparece quarta-feira
Queira ou não queira terminou o carnaval.

Mas não faz mal, não é o fim da batucada
E a madrugada vem trazer meu novo amor
Bate o tambor, chora a cuíca e o pandeiro
Come o couro no terreiro porque o choro começou.

A gente ri
A gente chora
E comemora o novo amor.

disse eu:

e esse tal carnaval que não chega
essa tal quarta-feira da desilusão
e seu me perdesse
no meio da banda
quem [me] encontraria
em meio à multidão?




.

3 comentários:

Anônimo disse...

algo me diz que, além de escrever giwhfmqa, tenho que dizer:
BAILINHO

alice disse...

HAHAHAHAHA

já tenho amigos que me PEDEM pra dizer isso só porque a minha voz fica engraçada/bonitinha.

Super disse...

putz, gurias...
giwhfmqa??
isso o que, alice?

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui