la vida no es una frutilla


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cantadas Porteñas - II

Antes de acrescentar uma nova cantada a esta série, acho importante esclarecer que do "imagina quando madura" é padrão para mulheres de verde.

1. Mas então hj de manhã estava eu indo trabalhar, aquele friozinho de inverno com solzinho gostoso na cara, e o velhinho - cabelo brancos, bigodinho branco, menor que eu - pára, me olha, e em camera lenta levanta o dedão pra mim. Foi muuito engraçado! Estilo comercial de Havaianas.

2. Na noite, um cara já nos convidou para uma das festas que ele costuma dar no seu veleiro, em que as pessoas tiram a roupa. Apresentou-se como um dj tão famoso que fora obrigado a cortar os cabelos para poder sair na noite sem ser assediado.

3. Numa milonga gay, o cara chega pra mina e pergunta "tu é a amiga hetero né?", e assim os dois únicos heteros da noite bailam tango, trocam telefones e... o resto da história vai pra série "sexo en la ciudad" (tradução de Sex and the City feita pela tv a cabo daqui)

..

2 comentários:

alice disse...

hehe...
eu adoro essas!
ai ai, saudade! quando te encontro no skype?
quando receberei uma ligação?
na última mensagem eu não tinha crédito!

Super disse...

pois é... o skype é uma questã de preguiça minha... tenho q providenciar mesmo.
mas eu ligo, baby. eu ligo!

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui