la vida no es una frutilla


terça-feira, 7 de julho de 2009

Sex and the city na vida real VIII - no msn

Daí vocês trocam telefones, a primeira vez ele te convida pra sair por mensagem, depois liga, e dois dias depois daquela janta romântica vem a inevitável mensagem: "tenés msn?"
OK, passemos à comunicação virtual, à moita (ai ui ele tá online! e agora? dou oi? espero? ah mas ele tá ausente, e se ele não responder? putz ele nunca mais apareceu online, será que me bloqueou? putz que será que ele quis dizer com isso, não entendi...). Papo de msn é desentendimento na certa. É erro de comunicação. É interpretar tudo errado. Por mais emoticons que se possa usar, o msn é o meio mais propício pra confundir bom humor com ironia, carinho com putaria, abreviação com grosseria, e estragar tudo antes que comece porque a mina se ofendeu.
Mas tu pensa que, se o cara pediu teu msn, é porque ele curte um papo virtual, certo? Ledo engano. É sempre a mulher quem mais fala no msn. Nós mulheres somos experts em fazer várias coisas ao mesmo tempo (traduzir um texto no word, pesquisar alguma coisa no google, ver um video no youtube, conferir emails E falar com o carinha E com a melhor amiga ao mesmo tempo no msn). Resultado: as respostas dele se resumem a "hehe". Às vezes ele erra a digitação e escreve heeh.

3 comentários:

alice disse...

ixi! moita à vista!

viva os encontros ao vivo...

carilevi disse...

saudade tb! eita! adorei tuas historias aqui! nossa e eu me metendo com uns ingleses que eu vou te contar.. os caras sao os reis do joguinho.. eca! minha ultima mensagem no celular dele era: blablalba, se tu perguntar quem eh eu te mato. - reposta dele: blablabla :P - minha: ops! mandei a mensagem pra pessoa errada.
e assim vou me aprimorando.. joguinho sujo! faco o cara responder e dou nos dedos. detalhe, esta historia ta quase completando um ano..

Amanda da Silveira disse...

KkkKKk pior!!!!


heeh

;D

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui