la vida no es una frutilla


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Viva o arroz!!!

Mais de 12h enterrado no arroz (depois do procedimento secador de cabelo, obviamente) e nada do celular funcionar. 18h lá, e nada. A GPS (carinhoso apelido dado à minha mãe, que está sempre monitorando onde está a prole) insistiu que eu não podia ficar sem celular e, na falta de um velho que pudesse substituir o Pagodeiro, fomos comprar-me um novo. Um rosinha, de Barbie, quase o mais bagaceiro da loja dentre as opções da promoção (a essas alturas eu não ia pagar caro por nenhum telefone né!). Acordei esta manhã e fui jogar fora o arroz. Resolvi testar o MotoRocker, já sem esperanças. E não é que ele funcionou?!

3 comentários:

Super disse...

Conclusão: a técnica do arroz surte efeito após 48h.

Anônimo disse...

que técnica essa? heheh beijos Carol Lima

alice disse...

uau!!!!
o nome dele agora será Jesus! (nome que não é mais brega, ficou cool desde o namorado da madonna).

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui