la vida no es una frutilla


sexta-feira, 1 de julho de 2011

feedback



Tinha uma época em que todo mundo no trabalho (todo mundo = colegas, educandos e funcionários de outros setores) vinha me falar da minha cara de cansaço, de sono, ou "abatida", mesmo eu estando bem e tendo dormido bastante. Também tive a oportunidade de ouvir de alguns educandos que sou "muito séria", que fico muito concentrada no computador quando estou escrevendo (comportamento que a colega Carol descreve como autista). Minha colega mais próxima frequentemente me dá feedbacks positivos sobre meu trabalho, pois temos muitas afinidades na forma de intervir. E os mesmos adolescentes que se queixam da minha "ladaia", são os que fazem questão de ser atendidos por mim e não por outro técnico.
Mas hoje recebi um feedback no mínimo curioso. Chegando na minha sala às 8h32, atrasada, com um copo de mocachino da Nescafé e um saquinho da padaria contendo um croissant quentinho, encontro um adolescente sentado à mesa do café, fazendo origamis. Antes que eu revele o conteúdo do saquinho da padaria, ele diz "a senhora tem cara de que gosta de comer coisa que engorda". Como se aquilo em nada afetasse meu complexo de gordinha, respondi que Sim, adoro comer porcaria mesmo, mas como assim coisa que engorda? "Tipo xis', responde ele. Não, até que xis nem tanto, eu ando comendo é muito doce, tipo chocolate. "É um vício que nem droga né?" É, tipo droga... "Eu conheço uma senhora que vendia tudo que ela tinha pra comprar chocolate. vendeu tudo, até os móveis da casa;[pausa dramática] só pra comer chocolate".




=|

2 comentários:

rebi disse...

HAHAHA
QUE BARBARIDADE!

Carol Beck disse...

Hahahahahaha!! Muito boa essa do nosso educando! É a cara dele! Amei minha autistinha preferida!

Total de visualizações de página