la vida no es una frutilla


terça-feira, 25 de novembro de 2008

DE AMOR E DE BEBÊS - para emocionar

Eu não seria capaz de descrever o que é ser tia como pôde meu irmão sem querer fazer poesia ao falar do que é ser pai. Entra lá no bloguidotião e vê se entende. Pega uns lencinhos antes, porque se tu é minimamente sensível, tu vai chorar. De lá já podes seguir para todos os links de albuns virtuais e vídeos do YouTube do Joãozinho, que hoje em dia a pessoa mal nasce e já está na web.

Tia Méri

2 comentários:

Unknown disse...

Me emocionei demais, demais....
É o máximo!!!!
Dale Titia Maria! :D
Beijaõ e vem logooooo
obs: as letras que eu tenho que repetir pra publicar o post são "perigera", que perigo, não?

Anônimo disse...

adorei! ja assumiu com personalidade o "tia"! :)
muito melhor que o insipido e sem graça "dinda".
beijo!
primo

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui