la vida no es una frutilla


sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

férias

Quero dar férias à minha força, à minha independência, a este meu corpo resistente, à minha coragem e à minha ousadia. Quero dar férias aos sorrisos de apesar de triste, às festas de apesar de cansada, às cervejas de quando queria leite quente e edredon. Férias a esse monte de qualidades que admiro, e deixa eu ser mulherzinha fragilzinha tristinha e sentir frio nas noites de verão. Não me diz nada, só me dá um colo e me abraça. Não tenha medo da minha fraqueza, porque ela é fonte das minhas forças.
.

4 comentários:

Marília disse...

Chica,

Também ando precisando destas férias.

Vamos?

Paula disse...

vem pra porto tirar essa férias?!

alice disse...

essa é pra tia niura...

Super disse...

to aqui no porto já!
tirem férias comigo, AMIGAS!

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui