la vida no es una frutilla


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

RAINHA

Foram meses de expectativa.

Foram horas de fila: de noite e no inverno pra comprar ingressos; de dia no calor e no nervosismo dos fanáticos para entrar no estádio; de madrugada e na multidão pra fazer xixi no banheiro químico; de noite e com foma pra comprar empanadas enquanto esperávamos todos chegarem ao ponto de encontro e o transito aliviar

Nunca desejei tanto ser mais alta e mais forte.
Ali debaixo do palco, lá na frente, onde sempre desejei estar quando fico lá pra trás e não vejo nada além de um ponto no palco e uma imagem borrada no telão.
Ali é a lei da selva. Ali quem enfrentou tantas horas de espera e agou tão caro quer levar mais do que o momento e a lembrança. Ali o povo quer tirar a melhor foto, fazer o melhor video, chegar mais e mais perto, aparecer no dvd. Ali, em se tratando de Madonna, todo mundo é mulher, inclusivo os corpos forçudos de testosterona que não precisam ser cavalheiros, portanto podem empurrar as baixinhas. Eu sobrevivi e até curti o show. Conseguia enxergar quase tudo! Ela, a Rainha, "la chica material", é maravilhosa. É linda, a filha da puta. É gostosa e musculosa como nas fotos.

Quem se importa se ela usa playback? Ela tem mais é que esquecer o microfone e dançar, mostrar seu corpo espetacular! E quer saber? Ela canta, sim. Como cantou "Don't cry for me Argentina" e deixou todo mundo arrepiado.
Mas os melhores momentos foram LIKE A PRAYER, BORDERLINE e MUSIC. E o melhor de tudo tudo tudo foi curtir esses momentos com Cá, Lica, Marina, Cris, Pri, alice, Lauren, Xande, a galera toda e a 15ª ainda. Valeu, gente! ;)

THANK YOU, QUEEN!

show

BORDERLINE. a melhor versão!


50 anos de idade, pulando corda no palco.de salto alto.

(ali, ó. bem pertinho)




Um comentário:

Anônimo disse...

Que máximo Marys!!! Devia estar maravilhoso mesmo o show! Todo mundo que foi amou!

Saudades

Carol Lima

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui