la vida no es una frutilla


sábado, 13 de dezembro de 2008

Sex and the City na vida real II

Cachorro?


Tava puta da cara, mais um que promete ligar e não liga. Tinha sido tão bom aquele finde, ele pareceu tão querido... E aí sumia do nada, assim, duas semanas sem ligar!

Foi faxinar a casa, como costumava fazer para passar o tempo enquanto esperava uma ligação.

Varreu o chão, aspirou o carpete do quarto, fez uma limpa na geladeira e nos armários da cozinha, trocou a areia do gato. Quando foi trocar o jornal do cantinho do bichano, congelou. Eram as páginas policiais, e deu de cara com a foto dele. Vítima de acidente na 290. O cara tinha morrido sexta-feira passada, como poderia ter ligado pra ela? E ela amaldiçoando o cachorro-filhadaputa-covarde.
- Morreu, amiga. Quando penso que conheci o homem da minha vida, ele morre, porra. Fiquei viúva antes de começar o romance.

3 comentários:

Anônimo disse...

Canga!
Tu volta pra Porto Alegre nesse fim de ano? Eu chego dia 19 e queria conhecer o Joao. Tu vai estar por la na semana do Natal? Ano novo vai ser no Rio de Janeiro. Lorão vai, talvez Rebs tb. E tu? Quer? Tem hospedagem, festinha em Copacabana, fogos, a porra toda. Lica vai estar no Rio no ano novo? Depois me explico com ela pq nao fui ao aniversário. bjos mil!

Anônimo disse...

Eu vou!!!
:D
:D
:D
Vamos?
Afinal, o teu T8 é um võo pro Rio, lembra?
heheheheheehehe

Joelma Terto disse...

muito bom!

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui