la vida no es una frutilla


domingo, 31 de maio de 2009

mais tarde - marcelo camelo

"
pode ser até do corpo se entregar mais tarde
parece simples mas a gente às vezes é
e o amor é lindo deixo tudo que quiser eu não me queixo em ser
acho normal ver a vida feito faz o mar num grão de areia
é de se entregar a sorte e todo mundo vai saber em ver
que o vai e vem pode ser eterno
pra ver quem manda acho que não vai dar tô cansado demais
vou ver a vida a pé
acho normal tá no mundo feito faz o mar num grão de areia
"
E se eu quiser tomar café da manhã às 11h, e depois às 15h de novo?
E se eu quiser dormir das 17h às 19h, e às 3h também?
E se eu quiser ver televisão sem ver programa nenhum?
E se eu quiser limpar a geladeira à meia-noite?
E tomar um vinho na taça de cristal, e cerveja no copo de boteco?
E se eu quiser tomar aquela sopa agora, e depois também?
E se eu não fizer nada disso, porque esqueci o que é mesmo que vim fazer aqui?
E se eu quiser ler de noite, e dormir de manhã, e almoçar de tarde, e sair de noite, e voltar tarde?
E se eu quiser lavar roupa às 2h, e pendurar a roupa no varal às 11h?
E se eu quiser ir ao supermercado domingo, comprar pão novo na padaria e passar o resto do dia em casa?
E se eu quiser deixar pra depois?
E se eu quiser deixar pra um pouquinho depois de depois?
E eu posso te ligar agora?
E posso mentir que não estou?
E se eu quiser ficar... só mais um pouquinho?
E se eu quiser ficar só... mais um pouquinho?
E se eu quiser... ficar só mais... um pouquinho?
E se eu...?
E se...?
E?
E daí?
!

Um comentário:

Carol ZB disse...

Eu quero deixar pra um pouquinho depois de depois!!!

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui