la vida no es una frutilla


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sex and the city na vida real VII - o telefone toca depois de um tempão

Alô

...

Sim, sou eu

...

Como?

...

Ah, você? ...como você me descobriu aqui?

...

Ah.

...

Pois é, tô por aí ainda.

...

É, eu sei, eu tinha dito que ia embora, mas voltei.

...

Pois é, muito bom.

...

Amanhã? Não, amanhã eu não posso.

...

No fim de semana também não, vou viajar.

...

Não, semana que vem nenhum dia.

...

Te evitando? Não, imagina!

...

É, foi legal sim.

...

É, era bom...

...

Apaixonou?

...

Hm.

...

Ai, olha só, sinceramente, pois é, agora que você apaixonou, eu não quero mais. Desculpa, eu também queria querer, mas sabe como é, perdeu a graça, tô afim de alguém que não se apaixonou ainda e...

...

Não, não tô com ninguém.

...

Ah, sim, eu tô afim de outra pessoa agora.

...

Desculpa, eu sempre acho que a sinceridade é a melhor saída mas.

...

Então tá, a gente se vê por aí.

...

Tá, beijo.

...

Tchau.

5 comentários:

Super disse...

pô, donnassolo, qualé a de proibir comentários?

carilevi disse...

suuuuper!!! bom te ver de novo!!! ai ai ai, arriba!! ta grandona entao, dando fora em tudo que eh guapo que anda te ligando, hein!? da-lhe!!!!! orgulho damiga! xxxxxx

Anônimo disse...

cara, agora a camila PROIBIU os comentários. antes não funcionava, aí ela disse que arrumou mas contiunuou não funcionando e agora ela proibiu. ah, vou te contar, hein? bjos

rebi disse...

os "..." dizem tudo!
hahahahahaha
beijão canga!

Donnassolo Beschi disse...

nao proibi por...
nao sei o que deu naquela joça.

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui