la vida no es una frutilla


sexta-feira, 16 de maio de 2008

ALEGRÍA


É pura arte. São arteiros. Poetas do corpo.

E pensar que eu quase deixei de ir...
Eu não me perdoaria se perdesse tal espetáculo!

Quando recebi o convite para ir à estréia, pensei em vender o ingresso comprado para dia 29. Que nada, acho que vou de novo!

Lá estava eu, sentada entre desconhecidos, vidrada no palco (ou seria picadeiro?). De repente, percebo que choro. Eu chorei de rir, também, mas ali era outra coisa... Era uma acrobata de mais ou menos 11 anos de idade transbordando em mim.




Eu fiquei prestando atenção em cada personagem, e imaginando a pessoa por trás da máscara. Fiquei pensando o que faziam da vida antes do cirque, imaginei a rotina deles e toda a disciplina que tem que se ter até que pular de um trapézio a outro ou deixar-se voar em mortais até cair na rede seja pura diversão.

Eu quis postar um video do YouTube aqui pra vocês, mas ainda não aprendi como se faz. Mas assistam ao vivo.

Deixa o circo te tocar!








Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui