la vida no es una frutilla


terça-feira, 6 de maio de 2008

Deriva

Pegar um avião pro Rio ou pra Buenos como quem pega o T8 na esquina.

Iria todo domingo de noite pro Bailinho.

Matearia as tardes ensolaradas de sábado na Plaza Francia.

Tomaria chopes na Lapa e

Nas noites de frio, um bom vinho em Palermo.

Não esqueceria do meu porto Alegre, o povinho aqui do RS.

O T8, afinal, passa aqui pertinho de casa.

Iria ver meus cavalos no domingo de manhã.

Reservaria algumas noites pro Beco e outras pro Ocidente.

Mais uns sambas de calor carioca,

Umas milongas elegantemente portenãs,

Um pouco de bossa nova aqui,

Um rockezito ali,

Em clima de verão ou de outono.
Eu iria...

Um comentário:

alice disse...

ai, que delícia!

eu quero esse triângulo amoroso também...

quem sabe fazemos esse projeto: um trem-bala porto alegre/buenos aires/rio de janeiro?

seríamos clientes ouro.

(das minha).

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui