- das oficinas com o Fabro -
Ela já tinha me visto no bar do térreo na semana anterior, implorando por qualquer coisa que me alimentasse, explicando à atendente meu drama: sair direto dali para jogar futebol. Senti que me olhava disfarçadamente, e espichava a orelha por detrás dos cabelos, no que a flagrei tentando me escutar. Mas nunca imaginei que o interesse fosse tanto, a ponto de ela se inscrever na mesma oficina que eu estava fazendo.
Confesso que quando a vi ali na sala, me deu frio na barriga. Sentir-se desejada por alguém é o primeiro passo para desejar de volta. Fiquei tão nervosa, que nem prestei atenção quando ela se apresentou. Ela fingiu discrição e timidez durante as duas horas de aula, mas eu percebi seus olhares na minha direção, enquanto ajeitava os óculos ou despenteava a franja. E que coisa charmosa aquela franja!
Nunca admiti meu interesse por mulheres, até porque sou segura da minha heterossexualidade, mas sempre tive a frustração de não ser desejada por outra mulher. Até já “fiquei” com uma, mas não conta, era minha amiga e achamos a experiência mais bizarra do que prazerosa.
Na semana seguinte, tentando evitar que a colega lésbica percebesse qualquer interesse da minha parte, fingi não ter notado sua inscrição tardia:
- Ah, tu não estavas na primeira aula?
A cretina usou o mesmo recurso:
- Tu não vieste semana passada, né?
Aquilo me deu muita raiva. Como assim, me paquera e depois finge que não está nem aí, na frente de todos os colegas? Sentir-se desprezada por alguém que antes te desejou é o segundo passo para desejar de volta – e mais ainda. Determinei-me a conquistá-la. Semana que vem, vou de mini-saia. Se bem que, será que o negócio dela é mulher de mini-saia? Quem sabe ela se apaixonou pela Maria-jogadora-de-futebol? Será que ela pensa que eu jogo muito? Mini-saia nada: semana que vem, vou de uniforme e com a bola debaixo do braço.
la vida no es una frutilla
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Intensidades até aqui
-
▼
2008
(181)
-
▼
maio
(27)
- Sim, sim, sim!
- Caderno III (um recorte)
- Caderno II
- e antes do depois teve muito durante [Martha Mede...
- Lingerie
- pra você
- ESTAMIRA
- ESTAMIRA
- Silêncio?? Precioso!
- E só o amor faz o bobo.(Clarice)
- de manhã
- 'o que é, o que é?" II
- Nem pra tudoa palavra bastaàs vezes ela até falta
- Acorda de ressaca no Rio de Janeiroconstata pelas ...
- o que quer que seja...
- Crônicas I - Paixão Impossível
- gente grande é que vê coisa
- medo é coisa de gente grande
- ALEGRÍA
- da Dor...
- Caderno I
- Saudade pra cachorro!
- O que é, o que é?
- Putaquepariu!
- Deriva
- Sagrado Society de Segunda
- Casa nova
-
▼
maio
(27)
2 comentários:
ui ui ui
que perigo, essa mariazinha...
ui ui ui
que foi sutil, alicinha...
Postar um comentário