la vida no es una frutilla


quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lingerie





Chove em Porto Alegre. Frio. Saí da Clínica mais cedo porque faltou luz e assim não tem condições de atender paciente nem organizar as pastas nem nada. Sou madrinha de casamento e cunhada da Rafa. Ela convidou para um coquetel na Santo Babado. Mas sabe como é, aquela chuva... Liguei uma vez ela não atendeu. Aluguei um dvd pra assistir em casa, antes do futi (hoje teve Sagrado de novo, ainda bem, já tava com saudades). Eu chegando em casa e a Rafa liga, Tô passando aí. Resultado: ingeri 3976Kcal em docinhos chiquérrimos, nas formas de joaninha, de calcinha, de margaridinha, de coraçãozinho, fora os bombons de chocolate delicadíssimos e cremosíssimos e as 211kcal de champanhe - isso que não bebi muito porque jogar bêbada ia ser fiasco -, e gastei R$216 em lingerie. Não, não fiz um rancho, foi só 1 (um!) soutien e 2 calcinhas. Eu vinha resistindo bem, até a Maria Paula comprar duas peças ma-ra-vi-lho-sas e a Rafa resolver comprar um conjuntinho que eu também achei lin-do. Então resolvi experimentar também, só pra ver como fica... Putz, ficou perfeito. Se tem coisa que eu gosto de comprar é lingerie. Adoro, não me pergunta porquê. Mas então, eu tava dizendo das implicações de ser cunhada e madrinha de casamento. Madrinha de casamento... não, não caiu a ficha ainda. Talvez por isso eu ainda não tenha vestido. Putaquepariu, o vestido! Chove em Porto Alegre. Frio. Quase 2h da madrugada. Deixa o vestido e o dvd pra amanhã.

3 comentários:

Super disse...

eu tava olhando este blog, cheio de lilás, rosinha, e poeminhas de amor; tá tão delicadinho, tão feminino... que em vez de escrever sobre o Sagrado, o Fluminense do Renatão e o Corinthians do Mano Menezes, escrevi sobre lingerie.

alice disse...

hahaha
adorei!!!

pode comprar um desses para mim de presente
hehehehe

Super disse...

e altere-se "putz, ficou perfeito" para "ai, ai, ai, mas ficou sensacional!" tal qual ana maria experimentando biquini de bolinha amarelinha na cabine.

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui