la vida no es una frutilla


terça-feira, 20 de maio de 2008

o que quer que seja...

Te dou meu nome
Te desfaz dele
para me chamar apenas do apelido mais íntimo,
daqueles que se cochicha no ouvido

Te dou meu ouvido
para que nele
sussurres teus versos cálidos,
daqueles que me arrepiam os braços

Braços que te ofereço
para receber-te
no mais forte abraço,
daqueles que terminam segurando o rosto...

Te dou meu rosto
para que teu olhar
me atravesse
e tua boca em beijos me cale

Então te ofereço silêncio
para que não se ouça
nada além da tua respiração e da minha
e algum suspiro...

E te dou meu corpo

(ofegante de teu suspiro)
(silenciado de tua boca)
(atravessado de teus olhos)
(acalentado de teu abraço)
(arrepiado de teus versos)

2 comentários:

alice disse...

QUE COISA LINDA!

tatá. disse...

essa menina diz coisas lindas
de enternecer os olhos

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui