la vida no es una frutilla


sexta-feira, 6 de junho de 2008

EU.

Nunca durmo cedo. Às vezes deito determinada, esta noite vou dormir direito, acordar cedo amanhã e cumprir com todas as tarefas que eu me proponho em um dia. Quando tenho um compromisso importante de manhã, consigo levantar e nem fico com olheira, no máximo mau humor. Olheira eu tenho quando choro, como bem notaram minhas colegas mais atentas dia desses. Sou assim, transparente. Falo o que penso, perco oportunidades incríveis de ficar calada, sou estouradinha, sim, mas só com quem gosto. Às vezes tomo liberdades de uma intimidade que não tenho. Sou companheira. Sou parceira. Gosto de te ouvir, te escuto. Sou amiga. Me vinculo facilmente e sou do tipo que mantém os vínculos. Antes de morrer, a vó Sarinha me deixou a incumbência de manter a família unida. Às vezes falho, confesso. Não tenho medo de montanha-russa, nem de avião, nem de asa delta, nem de me jogar. Eu aposto. Se para viver algo muito muito bom existe o risco de viver o ruim na mesma intensidade, tudo bem, vamos lá, sem essa de se privar. Já basta passar a vida se privando de delícias hipercalóricas. Vez em quando faz bem chutar o balde, ignorar que amanhã é segunda-feira, atrasar a entrega de um trabalho, matar uma aula pra beber uma ceva no boteco da esquina. Pior que a culpa neurótica (e cristã) de quem se entrega aos prazeres da vida é a culpa aquela angustiante de quando não seguimos nosso Desejo, isso mesmo, com D maiúsculo. Mas eu ia dizendo que sou transparente. Verdade, não sei disfarçar, as máscaras não me servem, talvez por isso tenha deixado pra trás as cortinas e os palcos. Sabe quele jogos de carta, tipo detetive? Sempre me descobrem, não sou discreta. Coisa que nunca fui é misteriosa, quem me conhece sabe. Mistério é a imaginação de quem me vê de longe. Parece contraditório, mas sou tímida e extrovertida ao mesmo tempo. Não me chama de travada, se não tô dançando é porque a música não me agrada ou porque estou cansada. Sushi e foundue são representações culinárias do orgasmo. Gosto de campo praia serra lugares exóticos indiadas e extravagâncias, importa é se estou bem, ou com quem. Festa, festa é assim, depende muito das companhias, assim uma noite falhada pode ser a mais divertida e a melhor festa pode ser a mais chata. Tudo isso até agora e mais o monte que não falei, é vida-intensa. Acima de tudo, eu amo.
Pronto, falei. Esse blog tava precisando disso.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui