la vida no es una frutilla


segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ensina-me a viver

Não, não foi só por causa do aniversário do Theatro São Pedro e da dona Eva Sopher que os ingressos se esgotaram. Que sorte a minha, conseguir um lugarzinho na sessão extra de sábado. Bem que me disseram que era im-per-dí-vel. IMPERDÍVEL! Uma história linda, cheia de humor e drama, cheia de sabedoria sobre vida e morte, sobre valores, na intersecção entre a psicopatologia e a normalidade, onde o que menos interessa são as fronteiras. A peça toda, aliás, muito bem montada, brinca com as fronteiras, como no jogo de cortinas transparentes que compõem o cenário. A trilha sonora do amigo Rodrigo Penna (O Senhor Bailinho) é ma-ra-vi-lho-sa (estou falando igual à personagem de Ilana Kaplan?) - não tinha como não ser. Mas o que me fez rolar de rir mesmo, hahaha o que era aquilo!!! "É meu bailinho particular." !!!

3 comentários:

alice disse...

ixi!!

o que foi isso????

Super disse...

Informações úteis, então:

Peça "Ensina-me a viver"
(com base no filme de Hal Ashby, déc de 70)
Com Glória Menezes e Ilana Kaplan
Diretor João Falcão

Foram 5 apresentações em Porto Alegre em comemoração ao aniversário do Theatro São Pedro.
Ainda não estreou no RJ.

Bailinho disse...

delicia, minina....
delicia de palavras...

na estreia joao me disse q tinha surpresinha pra mim...quando ouvi dona gloria dizendo 'meu bailinho particular', foi a gloria!!...chorava como crianca. sim, essa peca mudou minha vida. eu a fiz quando minino e agora a trilha. e fico feliz q tu viu...
é linda, a peca, nao..?
bjs no core.

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui