la vida no es una frutilla


segunda-feira, 28 de julho de 2008

pra ti, tião!

eu cresci com aquela imagem do charmoso portenho vestindo qualquer coisa rosa-salmão-alaranjado, hábito que meu irmão esperta e rapidamente adotou na adolescência e até hoje.
e de fato, quando fomos à casa do juan, namorado da joceline, me abre a porta um Argentino*.


*Argentino, no dicionário: rapaz charmoso apesar do mullets no cabelo, vestindo blusão rosa-salmão-alaranjado.


as vitrines da legacy continuam iguais - as mais lindas camisas xadrez, e blusões em todos os tons do rosinha ao laranjão.

a propósito, vou fazer um corte portenho no meu cabelo. ;)

***

2 comentários:

Joelma Terto disse...

Eu admiro o Tião por ele vestir rosa. Meu marido "gaúcho" se recusa, Maria.
Esse mesmo marido tem uma teoria sobre os cortes de cabelos portenhos: ele diz que tu entra no salão e quando o cabelereiro está na metade do serviço, tu sai correndo. Aí fica assim. Mas eu adoro! :)

Anônimo disse...

o 77 realmente tem umas teorias bem interessantes...
primo

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui