la vida no es una frutilla


domingo, 10 de agosto de 2008

trilha sonora

_

Ainda que exausta, caminhei uma quadra a mais para comprar uma cervejinha. Nada como se jogar no sofá e tomar uma cervejinha com som ligado. jazz.
_

Tinha ido dormir tarde. O sono venceu o despertador 3 vezes. O corpo doía em cada músculo. Lembrei do sonho, e daí tirei forças pra levantar. Fui. Fones no ouvido. GO-the best of Moby. Sol. O sorriso quase não cabia na cara.
_

Os olhos pesavam. Lágrimas insistentes embaçavam as letras diante de mim e escorriam ainda que sem dor. Era sono. Foi buscar uma água e vi a cuia com saudade de erva. Chimarrão! Aquele velho hábito de tomar solita. A erva já nem era tão amarga. Certas amarguras a gente acostuma, e aí pára de ser ruim.
_

Me flagro entrando na cozinha pela 3ª vez. Abrir a geladeira, fechar, abrir uma gaveta, o armário, fechar e sair. Não é sede. Não é fome. É uma vontade muito forte de alguma coisa que -não tem. E não é alfajor Havanna.
_

10 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho vontade de maria.

Anônimo disse...

lindo teu blog. Legal lembrar de Bs As pelas tuas palavras!

Bjo

alice disse...

hum...
nhac.

uma mordida pra ti.

saudade.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog menina!!!! Vc é lindíssima!

Só me responde lá no dia 13 de junho, Te perguntei sobre a tua amiga ...
Gamei .. (Ela tem blog também?

Beijaço!

Super disse...

eba! blog povoado!
comments!
;)

Anônimo disse...

Falta uma parceira para tomar ceva?!? hhee Saudades guria! beijos

carol de marchi disse...

faltou nóis :)

Anônimo disse...

Claro, teu blog é mto tri, escreve mto bem, é leve. Achei poucos assim.

Mas tu não me respondeu... Como é o nome da tua linda amiga com piercing no nariz, cabelo crespo e franjinha que povoa tuas fotos? hein?
Bejaço

Anônimo disse...

maria, nós vamos praí dia 4 de setembro! vamos fazer algo naquele findi?! beijocas, maria paula (e tiago)

Super disse...

siiiiiiiimmmm
venham todos! uhuuuuu
amando esta ciudad

e é o récorde de comments do blog!!!!
uhuuuuu

(empolgadissima)

e viva os leitores anonimos indignados ou gamados! hehe

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui