la vida no es una frutilla


sábado, 23 de agosto de 2008

vem! anda comigo... (nao, ainda nao é o próximo capítulo)

trecho de "loucos de cara" - vitor ramil

Poetas loucos de cara
Soldados loucos de cara
Malditos loucos de cara
Ah, vamos sumir!
Parceiros loucos de cara
Ciganos loucos de cara
Inquietos loucos de cara
Ah, vamos sumir!
Vem anda comigo pelo planeta
Vamos sumir!
vem nada nos prende ombro no ombro vamos sumir!
Se um dia qualquer
Tudo pulsar num imenso vazio
Coisas saindo do nada
Indo pro nada
Se mais nada existir
Mesmo o que sempre chamamos real
E isso pra ti for tão claro
Que nem percebas
Se um dia qualquer
Ter lucidez for o mesmo que andar
E não notares que andas
O tempo inteiro
É sinal que valeu!
Pega carona no carro que vem
Se ele é azul, não importa
Fica na tua
Videntes loucos de cara
Descrentes loucos de cara
Pirados loucos de cara
Ah, vamos sumir!
Latinos, deuses, gênios, santos, podres
Ateus, imundos e limpos
Moleques loucos de cara
Ah, vamos sumir!
Gigantes, tolos, monges, monstros, sábios
Bardos, anjos rudes, cheios do saco
Fantasmas loucos de cara
Ah, vamos sumir!
Vem anda comigo pelo planeta
Vamos sumir!
vem nada nos prende ombro no ombro vamos sumir!

4 comentários:

Anônimo disse...

Canga! Tu tem o telefone da Lica? To no rio esse fim de semana... podia ligar pra ela. Manda um email? obrigadinha e e beijinho!

Unknown disse...

Ritao é tu? A que me abandonou?
Nao te acho mulé, escrevi um post enorme pra ti la embaixo, naquele dos sim e dos nao!
Le lá e te comunica!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss só pra ti!

IN cômoda disse...

Opa! Así que bueno... te encontrei. Boas blogueadas e porteñadas! Pri.

Super disse...

Que fácil que é, a pessoa não tem blog e fica se adonando do meu. TSC, TSC

tão fácil quanto o anonimato.

anon
anão
ah, não

mato.

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui