la vida no es una frutilla


sábado, 16 de agosto de 2008

Você...?

...se matricularia numa academia de nome NARCISO?
...pediria uma piça (pizza) grande sem ruborizar?
...teria medo de domir na sala?
...bate punheta na sacada?
...tem um vizinho que faz isso?
...sabe a diferença entre chorizo e bife de chorizo?
...pensa que o mate gaúcho é amargo?
...resistiria ao cheirinho de medialunas recém saídas do forno?
...comeria as 3 medialunas, já que a promo é um café+3 medialunas?
...prefere medialuna de manteca à de graça (grasa)?
...tomaria un porrón de cerveja?

11 comentários:

sebastiao disse...

não
não
não
não
não
sim
não
não
sim
não
não

Super disse...

a propósito e a pedidos:
porrón=longneck

Anônimo disse...

divergindo um pouco do sebastiao,
sim
sim (e sim também, antes que perguntem)
não
não
não
sim
não
não
sim
não
sim
um beijo, Cangaço!

alice disse...

sim pra tudo

(já deu tanta preguiça de contar os "sim" e não" pra ver o que cada um tinha respondido, que resolvi simplificar.)

isso faz de mim uma gringa?

ps: hoje ouvi Fito no rádio e me lembrei tremendamente de ti. até porque ouvir algo que não é brasileiro aqui no purgatório da beleza e do caos é coisa extremamente rara.

carol de marchi disse...

eu tb, sim, certo! pra tudo!
viva a diferença :)

Anônimo disse...

Tudo bem, mas fiquei com uma dúvida sobre o "sim pra tudo". Qual é o medo de dormir na sala? Será que essa a Canga (ou Freud) explica?
E parabéns pela resistência às medialunas recém saídas do forno! GENTE MAGRA É FODAAAAAA!!!
Falei em ti, hoje, aqui em Brasília, Canga! Beijo e saudades.

Anônimo disse...

anônimo?! quem não sabe de quem é o post acima?! não sou eu quem vai dizer... hehehe!!!
sim pra alguns, não pra outros, tudo também depende de como eu estou. pra quem odeia relativismos, desculpa, mas talvez cabe pra maior parte. enfim...

alice disse...

HAHAHAHA

olha, sei lá, nem tudo se explica.
mas eu tenho uma palavrinha: preguiça.

Anônimo disse...

paulinha, eu não sei colocar meu nome desse negócio. e nao vem me dizer que é só digitar r-i-t-a, que as coisas nao sao bem assim, pq as opcoes sao: usuaria/senha (nao tenho), nome/url (O Q É URL??), open ID (ah, fala serio!) e anonimo. Logo, anonimo é a melhor opçao. Um beijo pra todas.
RITA ficando viciada nesse negócio de blog CURTIS

Unknown disse...

Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cade tu que nao veio aqui me ver em porto alegre? Liguei e falei com a faxineira que disse que nao sabia se tu tava por lá. Pensei, porra que faxineira preguicosa, vai no quarto e ve se tem mala po! Depois liguei prum celular que tenho gravado no meu que caiu numa desconhecida braba com meu engano!
To com saudades! Só de ti, da cAANga nao, tanto que ela vem pra ca e eu vou fugir dela! :D
heheheheheeheheA
A propósito, SIM pra tudo que vier!

Anônimo disse...

Pronto.
agora esse blog é meu também. Podem deixar seus recados para mim, que eu respondo, retorno ligações, mando fax, enfim, tudo o que vocês precisarem. A Canga foi oficialmente destituída dos poderes cibernéticos e essa virou a minha caixa postal, né Rebi?
beijo e faxineira é foda mesmo.
rita

Total de visualizações de página

Intensidades até aqui